quinta-feira, 18 de agosto de 2016

"POESIA VIVA NAS ESCOLAS..." EM AMARAJI : CLARA ANGÉLICA






Poetisa Clara Angélica  
(Amaraji, PE) 




     O projeto POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL será realizado na próxima terça-feira, dia 23 de agosto, a partir das 13 horas, para alunos do Ensino Médio da EREM Antônio Alves de Araújo, de Amaraji (PE),  com um recital apresentado por uma poetisa da própria cidade, e poetas de Palmares (Mata Sul), do Cabo de Santo Agostinho (Grande Recife) e da capital pernambucana.  

     Com Incentivo do Funcultura / Fundarpe / Secretaria de Cultura / Governo do Estado de Pernambuco, o projeto já apresentou recitais, no segundo semestre de 2015, em Palmares (agosto), Catende (setembro) Água Preta (outubro)  e Ribeirão (novembro).  

    
CLARA ANGÉLICA 

     Nascida no Recife, viveu em Amaraji até os 15 anos de idade.  Formada em Jornalismo (Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP), é professora, produtora e administradora cultural.  Publicou os livros de poesia O Grito (em parceria com Antonio Plauto), Contra a luz não há argumentos e Ai, Recife. 

    
     

2 comentários:

  1. Publico, amanhã, às 13h30, no blog: www.robsonsampaio.com.br. A coluna Cidades Online, de 3ª.-feira a sábado e, no domingo e na 2a,-feira, Teatro da Vida/Causos – Frases – Poesias e com notícias gerais. Divulguem e mandem notas e denúncias para o e-mail: rsampaioblog@gmail.com. Abs e obg.

    ResponderExcluir
  2. Publico, amanhã, às 13h30, no blog: www.robsonsampaio.com.br. A coluna Cidades Online, de 3ª.-feira a sábado e, no domingo e na 2a,-feira, Teatro da Vida/Causos – Frases – Poesias e com notícias gerais. Divulguem e mandem notas e denúncias para o e-mail: rsampaioblog@gmail.com. Abs e obg.

    ResponderExcluir