sexta-feira, 19 de agosto de 2016

"POESIA VIVA NAS ESCOLAS..." EM AMARAJI : IVAN MARINHO FILHO (Cabo de Santo Agostinho / Grande Recife)






Ivan Marinho  
(Cabo de Santo Agostinho, PE) 




      Alunos do Ensino Médio da EREM Antônio Alves de Araújo, de Amaraji, participam, na próxima terça-feira, dia 23 de agosto, de um recital poético promovido pelo projeto POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL, com incentivo do Funcultura / Fundarpe / Secretaria de Cultura / Governo do Estado de Pernambuco.  O recital contará com a presença da poetisa Clara Angélica (Amaraji) e dos poetas Paulo Profeta (Palmares / Mata Sul), Ivan Marinho Filho (Cabo de Santo Agostinho / Grande Recife) e Marcelo Mário de Melo (Recife).     



IVAN MARINHO  

          Nascido em Maceió (AL), no ano de 1965, vive no Cabo de Santo Agostinho há mais de 30 anos.  É poeta, artista plástico, professor estadual e animador cultural.  Graduado em Educação Física (Universidade Federal de Pernambuco - UFPE) e Pós-Graduado em Economia de Cultura (Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS).  Atualmente exerce o cargo de Coordenador de Arte e Cultura da Secretaria de Educação / Prefeitura Municipal de Santo Agostinho.   Vários textos publicados em revistas e jornais alternativos.  Criou o "Encontro Celina de Holanda de Poetas Recitadores" (1998). É membro da Academia Cabense de Letras. 
           Livros de poesia publicados : Meu Cangaço Poético, Anti-horário, Sortilégio Possível.  Participou destas antologias: Poesia e Prosa na Terra de 500 Anos, Marginal Recife, Pernambuco, Terra da Poesia.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário