terça-feira, 22 de setembro de 2015

"POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL" EM CATENDE : Marcelus Christian





O poeta catendense Marcelus Christian 
representa a sua cidade no recital 
 para os estudantes da EREM MENDO SAMPAIO 



Realizado especialmente para estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio Mendo Sampaio, de Catende, o segundo recital do projeto POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL, nesta quarta-feira, dia 23 de setembro, das 13 às 15 horas, no auditório da Escola, apresenta estes poetas : 
Marcelus Christian, que representará a sua cidade (Catende); Maria do Socorro Duran, de Palmares (Região da Mata Sul); Frederico Spencer, de Jaboatão (Região do Grande Recife); e Maria de Lourdes Hortas, representando o Recife.   

O poeta José Terra (Olinda) é o produtor executivo e coordenador do projeto, ao lado do poeta Joel Marcos (Cabo de Santo Agostinho);  o poeta e editor Juareiz Correya (Recife) é responsável pela curadoria.  

No próximo mês de outubro, o projeto será realizado no município de Água Preta, e, em novembro, no município de Ribeirão. Os recitais serão realizados também, de março a junho de 2016, em Cortês, Amaraji, Rio Formoso e Gameleira.  

O projeto POESIA VIVA NAS ESCOLAS DA MATA SUL é promovido com o incentivo do Funcultura / Fundarpe / Secretaria de Cultura / Governo do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário